31/03/2012

Jogo :: The Walking Dead


Para nossos fãs de zumbis de plantão (sei que temos vários!),  tenho uma novidade ótima pra vocês! Agora em Abril, a série The Walking Dead ganha um game exclusivo no facebook, e segundo alguns blogs que li, os jogadores poderão ir sobrevivendo aos ataques, buscando alimentos e construindo abrigos que poderão ser utilizados por seus amigos! Ou seja, tem cara de que vai ser muuuito bom!

Vou botar algumas imagens pra vocês verem como vai ser. Se gostarem e quiserem mais informações, é só visitar a página deles: The Walking Dead Social Game Fansite.




xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Fãs de zumbis... Falou comigo? HAHAHA
Já tinha lido sobre a novidade, e estou MUITO curiosa pra ver como realmente será o jogo. Tomara que seja tão bom quanto a série. Enfim, prevejo um vício meu.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx