31/03/2012

Tutorial Dia-a-Dia: Penteados #6


Olá pessoal! Aqui estamos de novo, vocês gostaram dos tutoriais da semana passada? Se preparem porque eu fiz uma seleção ótima para essa semana! A novidade do post de hoje, é que além dos posts de segunda á sexta, eu vou postar dois penteados para festas, porque eu sei que vocês são festeiras! Façam bom proveito!

• Segunda Feira: Cute Heart Shaped Braids



• Terça e Quarta: Casual Friday Easy Hairstyles
(Eu sei que o nome diz "friday", mas acho que os penteados combinam mais com uma terça ou quarta)


Brinde pra vocês, quatro penteados, escolham dois que mais gostarem!


• Quinta Feira: Chic Side Ponytail French Braid




Sexta Feira: Audrey Hepburn Easy Hairstyle Using Bumpits





Brindes
• Para Festa - Glamour: Katniss' Interview Updo




Para Festa - Casual: The Ultimate Boho Braid


Espero que vocês gostem! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, já sabem, COMENTÁRIOS!

Beijos e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

1 comentários:

Amei os penteados! Vou tentar, certeza <3

http://www.youtube.com/watch?v=T_xCqRmFm38

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx