24/04/2012

Anime: elfen lied


É passei muito tempo por fora do blog, época de provas é meio tenso, mas agora que elas terminaram posso colocar em dia minha leituras, meus seriados e também postar aqui! Eu queria fazer algo de diferente agora, e postar uma dica de um anime para vocês assistirem (sim, eu assisto anime :p).

 Sinopse:  Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça, cabelo e olhos avermelhados/ róseos e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

 Minha opinião:  Simplesmente INCRÍVEL! eu estou amando o anime e realmente posso dizer que é muito bom, além de eu estar lendo o mangá. Não indico para pessoas que não aguentam cenas de violência e nudez, pois aí tem muito, mas aconselho para aqueles que querem se aventurar no mundo dos animes ou que querem assistir uns mais violentos.

Espero que tenham gostado, au revoir, Allana.

Postado por :: Allana

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx