28/04/2012

Livro: Destino


Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Minha Opinião: O livro é o primeiro de uma triologia, e posso dizer que é MUITO bom! Mesmo eu não sendo fã de romances, esse livro me ganhou pelo fato de que eu sou apaixonada por livros que mostram um futuro distópico e diferente. a leitura é bem leve e tranquila, em pouco tempo você termina (como eu sou compulsiva,kkk li em um dia :p) vale muito à pena ler, eu recomendo!

p.s.: A Disney comprou os direitos do livro e em breve sairá um filme dele! espero de verdade que fique uma boa adaptação :)


Aau revoir, Allana



Postado por :: Allana

4 comentários:

Gostei da sinopse do livro, irei ler :)
Ananda Paula
já ouvi falar desse livro, me parece ser bom, é da Ally Condie?
ANANDA PAULA : é esse mesmo ^^ é muito bom, eu recomendo a leitura ^^
STORYOFGIRLS: Muuuuuuuito obrigada! O blog é meu mas ele não seria tão bom quanto vocÊs dizem ser se não fosse pelas meninas da equipe também <3

Visitarei seu blog sim! xx

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx