01/06/2012

Dica de Moda :: Fashiolista

Uma super dica para quem gosta de moda é o site: Fashiolista.

O que é esse site? Pra quê serve? Como usar? Calma, calma! Vou tentar responder todas as perguntas. O site é muito semelhante ao weheartit. Só que o foco é a moda. Blusas, sapatos, calças, anéis, brincos, esmaltes e tudo mais que você possa imaginar.

Pra que serve? Serve pra guardar e mostrar pra quem você quiser o que você mais gosta. É uma dica ótima para quem quer dar opções de presente de aniversário. Ao passar o mouse por cima de uma imagem, surge o botão em forma de coração "♥" e ao clicar, o produto passa a fazer parte da sua coleção também. Sinta-se a vontade para "heartzar" o que preferir!

Você pode ir montando o seu perfil aos poucos, adicionando peças de roupas e acessórios que prefere e ir deixando ele do seu jeitinho. O meu, por exemplo, é repleto de caveirinhas e camisetas divertidas com estampas de super heróis ou de desenhos da disney.

Para você encontrar com facilidade coisas do seu estilo, pode clicar no botão: "ACHE" e clicar em "ITENS". Lá você pode procurar o que quiser. Se digitar 'caveira', aparecerão alguns resultados. É só fuxicar bem que é fácil de aprender!


Tens duas opções para criar uma conta: você pode ir no site e se registrar ou então, pode acessar com a sua conta do Facebook. Fácil não? Cria sua conta lá e manda ela pra gente aqui nos comentários!


Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

2 comentários:

Eu gostei ;)

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
adorei :D

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx