01/06/2012

Tag :: Complete as Frases


Vi essa tag em alguns blogs e resolvi fazer haha O certo é você passar pra cinco pessoas, mas como visito muitos blogs e não sei quem fez ou não, vou deixar "em aberto" e quem se interessar, é só fazer! Vou deixar as frases aqui no leia mais pra vocês, ok? Se fizerem, me mostrem :}
xx Gabe

01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

Se você responder, me mande o link, gostaria muito de ver! o3o
Postado por :: Gabe Valente

8 comentários:

Nossa, acho que vou fazer IOJDOASIHASF
Achei bem legal a brincadeira!
Se eu fizer deixo o link aqui!
Blog Estilo de It Girl
Beeijos (:
Façam façam *-*
ah vou fazer, que legal *-*
eu fiz *w*
muito legal~
thestarsthief.blogspot.com
Anônimo
Muito bom...Adorei!

Fiz o meu também: http://meiagarota.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-as-frases.html


Bem simples, mas divertido!
Adorei e fiz hehehe

http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/
Eu fiiz :D http://www.sehziinha.com/2012/06/tag-complete-as-frases.html

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx