27/05/2012

J'aime!


Bonjour, me chamo Bianca, tenho 16 anos, moro em Brasília e sou nova na equipe do blog. Esse é meu primeiro post e por isso vou começar falando sobre coisinhas que eu gosto.

Paris e Francês: Tenho uma enorme admiração por Paris, a cidade, a língua, o clima, as pessoas... Tudo me encanta. Pretendo (e vou) aprimorar meu francês, voltar lá com uma super câmera e deixar registrado cada momento.

Fotografia: Fotografar é uma das coisas que faço quando não tenho nada pra fazer. Nunca fiz curso e não tenho uma câmera profissional, mas são duas coisas que esperam ansiosamente para serem riscadas da minha listinha de desejos.

Animais: Desde pequena tenho animais de estimação, a maioria foram cachorros de rua e/ou vira-latas. No momento estou com uma gata, Sophia, uma pequena obesa e vesguinha.

Tatuagens: Acho que será a primeira coisa (ou uma das primeiras) que farei quando completar 18 anos. É algo que irá me definir e por isso já penso no que fazer e onde para não ter arrependimentos mais tarde afinal, não é tão fácil de se remover.

Balões: Balões não é algo que se vê todos os dias e isso o torna ainda mais belo e encantador. Não importa o que eu esteja fazendo se aparece um no céu sou obrigada a parar e ficar feito boba admirando.

Pôr-do-sol: Acredito ser a hora mais bela do céu. A mistura de cores (o rosa, o laranja, o azul), as nuvens, o sol e a lua ao mesmo tempo, acho tudo lindo.

Agora vocês já sabem um pouco sobre mim, espero que gostem das minhas próximas postagens. Au revoir.
Postado por :: Bianca

3 comentários:

Adorei conhecer sobre você! o que você gosta realmente é muito bom a cidade luz uau...Assim como você sou louca pelo por do sol sabe não tem nada mais fascinante! mega seguindo, te peço que se poder siga meu cantinho tambem! Voici la magie, bonne nuit au revoir

http://kelly-club.blogspot.com.br
Aaah mais alguém que compartilha amor por balões! Acho lindo também, meu mural é cheio e fotos deles *-*
Eii, tudo bem? Eu vou bem, então, eu tava um pouco abandonada do blog, e voltei com uma verdadeira postagem, voce poderia ler e dizer se gosta desse tipo? http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/05/cultura-quebrando-o-preconceito-com.html

Um beijo. :*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx