28/05/2012

Prazer, Renata!

Olá, meu nome é Renata Rigon, mas vocês podem me chamar de Rê. Tenho 18 anos, curso Psicologia há um ano e meio e sou catarinense. Sou nova aqui na equipe do blog e resolvi fazer uma lista de algumas coisinhas que eu gosto. Espero que vocês gostem!



1 – Fotografia:
Há um ano conclui um curso de fotografia no SENAC da minha cidade e fiquei ainda mais encantada por essa arte. Infelizmente após começar a faculdade não tive mais tanto tempo livre pra me dedicar para isso, mas sempre que dá, pego a minha humilde câmera e registro alguns momentos.

2 – Livros:
Ler e escrever são dois amorzinhos da minha vida. Tenho pra mim que essas duas atividades são como pontos de fuga, porque toda vez que eu abro um livro, me imagino lá dentro da história, no país em que eles vivem, na casa em que moram. Me teletransporto. A mesma coisa acontece quando escrevo. Acabo fazendo parte de todas as minhas histórias.

3 – Londres:
Tem como não amar essa cidade? Desde pequena faço curso de inglês e sempre sonhei em conhecer a Inglaterra, mas principalmente Londres. Minha melhor amiga viajou pra lá e todos os dias eu recebia fotos de tudo que tinha por lá. Mal posso esperar pela minha vez de ir pra lá! Minha paixão não é somente pelo clima em si, também não é só pelo sotaque britânico que é lindo. Gosto da arquitetura da cidade, da sensação de “tempos antigos” que ela passa muitas vezes.

4 – Videogame:
Outro ponto de fuga. Sabe aquele dia que tudo está saindo diferente do planejado e você só quer chegar a casa, ligar o videogame e se desligar do mundo? Um dos meus maiores refúgios. Adoro fazer campeonatos de videogame.

5 – Tatuagens:
Recentemente fiz as minhas primeiras tatuagens e posso falar pra vocês que é viciante! Já estou contando os dias pra fazer a terceira, quarta, quinta e por aí vai. Acho extremamente lindo isso! É uma forma de nos expressarmos e registrarmos na nossa pele sentimentos/lembranças que para nós são importantes.

6 – Música:
Tem como ficar um dia sem música? Sinceramente, eu não consigo. Seja lá onde eu estiver ou o que estiver fazendo, preciso ter alguma música tocando. Sempre carrego comigo o meu iPod e meus fones de ouvido para poder me desligar do mundo em certos momentos. “Some people believe in God, I believe in music”.

Espero que vocês tenham gostado e se identificado com as coisinhas que eu mais gosto e por hoje é só isso! Logo mais eu apareço com mais posts por aqui. Bye guys! See you soon!


xx, Renata. (Rê)

Postado por :: Renata Rigon

1 comentários:

Meu sonho é ir pra Londres *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx