09/06/2012

Clube do Livro: A Arte Perdida de Guardar Segredos


 Sinopse:  Tendo como pano de fundo a Londres dos anos 50, a história acompanha Penelope Wallace, uma jovem de 18 anos que está louca para sair da mansão em ruínas onde mora com a mãe o irmão para viver a glamourosa cena cultural da cidade e se apaixonar. Em um dia aparentemente comum, Penelope conhece Charlotte, que a leva para tomar chá com sua tia Claire e com seu misterioso primo Henry. É aí que a vida dela finalmente começa a mudar.

 Comentários:  Se você, como eu, é apaixonada pelos anos 50, não pode deixar de ler esse livro. É uma leitura deliciosa e relaxante que faz referências a Elvis Presley, Johnnie Ray, Teddy Boys e prende você a cada página. Cada personagem consegue cativar o leitor e o que eu achei particularmente encantador foi o fato de Henry não ser o típico galã bonitão que faz as garotas se apaixonarem de primeira, ele é misterioso, ganha a vida fazendo shows de mágica (!) e você fica devorando o livro inteiro esperando pelo romance. Enfim, não vou me estender porque tenho medo de falar demais, rs. Recomendo muito, é um livro que faz você rir, chorar, roer as unhas e esperar que ele nunca acabe. Leiam! :D

- Karina
Postado por :: Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx