09/06/2012

Filmow :: Sua Rede Social de Filmes e Séries


Hoje vim compartilhar com vocês uma rede social suuuuuper legal, o Filmow. Eu estava querendo uma rede tipo o Skoob, só que para filmes e séries, então, perguntei no twitter e a Érika me recomendou este site, que eu adorei! Nele você pode colocar os filmes e séries que já viu, quer ver ou não pretende ver, pode adicionar seus favoritos e também dar notas e comentar sobre os filmes. É um site bem simples de usar, então nem tem mistério haha Se você já tem, ou fizer um, me adiciona:

Filmow :: Gabriela Valente
Espero que gostem da dica gente! xx Gabe 
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Conheci essa rede social ano passado e adorei xD. Oq mais gostei é que a gente tem a oportunidade de conhecer um monte de filme diferente/interessante e achar outros que estavam há muito tempo esquecidos.
Nossa AMEI o blog! ja to seguindo ;D
omg.. kkk você roubou minha ideia.. tava planejando um post assim.. mais tudo bem :)
o Filmow é bem desconhecido mesmo viu, nunca soube dele, até um dia desses..é muito legal, fico horas marcando os filmes que já assisti, que não são poucos néé. rs

bjão florr
erikarayanaheart.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx