03/06/2012

Clube do Livro: Cidade dos Mortos

Hoje vim aqui pra falar de um livro que se tornou o meu xodózinho depois do começo do ano. Comprei ele em Dezembro e simplesmente o devorei nas férias. O livro é: Cidade dos Mortos - Eles não Morrem do Joe McKinney.


 Sinopse:  Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo - mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida. Famintos por carne humana, não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis cresce a medida que vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes, mas não sabe o preço que terá de pagar.

Se você, assim como eu, gosta de história de zumbis, essa é uma boa pedida ok? O livro encontra-se indisponível no momento no Submarino, mas você pode pedir para eles te avisarem quando estiver disponível. E na Saraiva está disponível pelo preço de R$ 31,90

Espero que gostem da dica, se tiverem algum livro para indicar, sintam-se à vontade! 

Love,
Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx