03/06/2012

Acrescente à sua Playlist: Damien Rice


Damien Rice é um cantor e compositor irlandês que procura sempre utilizar suas músicas em prol de ações sociais, defesa de direitos humanos e questões ambientais. Eu acho que todo mundo já deve ter ouvido falar dele por causa da música The Blower's Daughter, trilha sonora do filme Closer. E se nunca ouviu falar dele em si, já ouviu essa música que eu sei, rs. Mas calma, antes que todo mundo grite "Nãããão, essa música nãããão!!", me dêem uma chance para mostrar como Damien tem música boa.

Eu mesma era super enjoada dessa tal de "I can't take my eeeeeyes off yoou" porque convenhamos que ela tocava mil vezes por dia nas rádios e rendeu até uma versão brasileira, mas aí um amigo me fez ouvir o CD inteiro e eu me apaixonei! Damien infelizmente só tem dois albuns lançados e praticamente não faz aparições públicas, desesperando os fãs que ficam sempre na espera por músicas novas. O primeiro álbum, intitulado "O", é o meu favorito pois tem algumas das músicas mais lindas que eu já ouvi e são aquelas que tem o poder de acalmar, emocionar, fazer alguém chorar horrores, enfim... Deixo vocês com as minhas músicas preferidas. :)




- Karina
Postado por :: Unknown

2 comentários:

Ah, eu gosto muito desse cantor! Sempre ficava escutando "Insane" e "The Blower's Daughter" :)
A Ana Carolina até fez um cover dessa música, não sei se já escutou, se chama "É isso aí".
bjs!
Olá, vim aqui divulgar o meu nome post http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/06/sociedade-disciplinada.html que fala sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo, e é interessante todos sabermos pois nos, jovens, podemos fazer a diferença, é o HELP que o Mundo precisa saber! Agradeço a sua visita desde já.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx