08/06/2012

Dica de Filme: Branca de Neve e o Caçador

Chegou recentemente no cinema da minha cidade o filme A Branca de Neve e o Caçador e eu como uma apaixonada por filmes, ainda mais quando se tratam de princesas, resolvi assistir. 


Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu trono. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e ficou lá até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, ela contrata Eric, um caçador para trazer sua presa de volta, Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos sete anões mineiros.



Minha Opinião: O filme é bom. Não chega a ser incrível, mas vale a pena o ingresso! A melhor atuação, para mim, foi a da Charlize que interpreta a rainha. O filme torna-se mais interessante por ser uma história de conto de fadas com uma pitadinha de ação. Guerras, batalhas, uma pitada de romance... No geral, o filme vale a pena. Não foi um dos melhores que eu já vi no cinema, até porque pra mim será difícil bater The Avengers, mas se você quiser aproveitar o fim de semana e curtir um filme, fica a dica!

Love, 
Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

1 comentários:

Eu assisti também e gostei mas também não achei lás grandes coisas... teve umas partes que eu achei muito bonito como a da floresta. Queria poder estar em um lugar daqueles, hehe.
Ontem (ou hoje de madrugada) assisti Prometheus e a "rainha má" estava nele também, hehe Engraçado que o papel dela lá não era muito boazinha também não.

bjs!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx