07/06/2012

Dorama :: Heartstrings

 

 Sinopse:  Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

 Comentários:  Primeiramente, vocês precisam saber que doramas não são como os seriados americanos ou ingleses que estamos acostumadas a ver, então, você já tem que ter em mente que não vai ter tanta cena de amasso (dependendo do dorama), eles tem um jeito mais fofo de falar, é uma cultura diferente e etc, okay? Para quem já está acostumada com mangas ou animes shoujo, já fica mais fácil... Bom, dado o aviso, vamos ao que eu achei: Ameeeei! Achei a história muuuuito fofa, tem cenas lindinhas entre os personagens principais e secundários, tem um ótimo figurino também, com roupas bem casuais mas super lindinhas, que da pra você copiar sem medo de ficar exagerada, tem uma trilha sonora fantástica... Enfim, tem várias coisas legais e vale a pena assistir! haha Vocês já sabem que eu sou uma péssima "resenhadora" né? Mas se eu to recomendando, é por que com certeza gostei muito, então, assistam e tirem suas conclusões haha


As imagens do topo e o gif, peguei neste tumblr aqui, e como download de doramas não é algo que você acha em qualquer lugar, vou deixar dois links de download pra vocês: Cliptomania | Yo dramas.
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Anônimo
Ahhhhh.......adorei esse drama....me apaixonei pelo Lee Shin......ele é tão tão tão fofo....fala serio a ost é show uma das melhores q já vi....adorava ver eles cantando....qnt aos amassos nem sinto falta + nos doramas pq sem duvidas eles sabem como fazer ótimas cenas românticas....

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx