07/06/2012

Vá de: Coturno


Originalmente o coturno era feito para uso dos militares visando maior proteção durante o combate, mas é claro que o mundo da moda deu um jeitinho de incluir esse calçado nos looks não só dos meninos como também das meninas. Eu particularmente adoro coturnos, mas acho um pouco difícil conseguir utilizá-los de modo que o visual ainda fique feminino e sem ficar carregado demais. Então, vou tentar trazer pra vocês algumas dicas de como usar o coturno. 

  • Com mini saias ou vestidos: eu acho lindo pois mantém o visual bem feminino. Mas pras meninas mais baixinhas é preferível usar os coturnos de cano baixo, pois alonga mais as pernas.

  • Com Shorts: eu particularmente prefiro usar coturno com um short e uma camisa mais folgadinha. Se quiser incrementar, uma meia calça também cai super bem!
       

  • Com legging: digo legging mas podem ser calças bem coladas. Já que o coturno já dá um certo peso no visual por si só, é melhor usar com legging ou calça skinny. Como o clima brasileiro não permite que a gente se cubra tanto (a não ser que você more no sul, mas aqui em Natal é de se passar mal de calor), combine com uma blusinha básica ou uma camiseta e pronto, está montado o seu visual!

E você, como prefere usar o coturno? Mande mais sugestões pra gente! :D

- Karina
Postado por :: Unknown

1 comentários:

Lovely post! I love military boots (and similar).

Very cool styles! ^^

Love! xx


deadlysinsoutfits.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx