03/06/2012

Inspiração Fotográfica: Dreamcatcher


Dreamcatcher ou Filtro dos sonhos é, basicamente, um amuleto que serve para filtrar as energias boas e ruins que se infiltram nos nossos sonhos. Sua origem vem do povo Ojibwa, durante o período do Movimento Panameríndiom, nas décadas de 1960 e 1970, esses objetos foram adaptados por muitos outros grupos e nações indígenas da América do Norte, sendo considerados um símbolo de união e de confraternização entre os povos ameríndios do norte do continente.  Inspirem-se:









À bientôt, Bia.
Postado por :: Bianca

3 comentários:

Eliana
Bia, posta pra gente um diy de como fazer
Faço o mesmo pedido da Eliana, acho tão lindo esses negocinhos, nãos ei onde vende, e nem se vende aqui perto.. queria faze-lo mesmo..

bjão, adorei as fotos!
herikarayanaheart.blogspot.com
Ai, eu adoro dreams catcher...
eu queria muito fazer o meu, mas vi um diy e achei meio difícil, aí um dia entrei numa loja pra ver umas bonequinhas chinesas e lá tinha.. aaaawn, fiquei doida e comprei o meu na hora *---*
Beijinhoos flor ;*


keepwideawake.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx