21/06/2012

Programa de TV :: NY Ink


Oi meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês um programa que começou a pouco tempo: NY Ink. New York Ink trás o dia-a-dia dos tatuadores em uma loja na cidade e vem com a intenção de acabar com o preconceito que as pessoas tem com pessoas tatuadas.

NY Ink trás não somente a tatuagem das pessoas, mas sim, o significado que aquela tatuagem tem. Pra quem gosta de tatuagem, ou que tem certo preconceito, é uma boa dica de programa pra assistir. Além de conhecer o trabalho de cada um dos tatuadores da loja, você conhece a história de várias pessoas em função da tatuagem. 



No primeiro episódio, temos a presença do vocalista da banda Slipknot, Corey Taylor, que vai até o estúdio para fazer uma tatuagem em homenagem ao falecido baixista da banda, Paul Gray. Corey se emociona durante a tatuagem e até disse que sem Paul, o destino da banda é um tanto quanto incerto. 

O programa passa no canal TLC, não sei qual é o canal pra quem tem NET, mas pra quem tem SKY é o canal 35. E pra quem não tem esse canal, é possível baixar por torrent. Aqui está o primeiro episódio, mas você pode encontrar os outros episódios nesse mesmo site. 

Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

4 comentários:

Anônimo
nossa já guardei nos meus favoritos, amei o blog e seu post rê, da sua fã e amiga Lariê ;p
Anônimo
muito bom!
Ah, eu adoro, não só o NY mas como o Miami Ink.
Acho incrível as histórias que impulsionam às pessoas que vão lá tatuar, serve pra gente refletir que atuagem não é apenas um desenho bonitinho da pele.
Além disso, admiro também o profissionalismo dos tatuadores, trabalho incrível. De todos, minha preferida é a Kat Von D, pelo trabalho e estilo dela *-*
Ah, aproveito pra te convidar a participar de um sorteio super fofo lá no blog, concorra a um anel mustache pink. Para participar, click aqui!
Boa sorte.
Beijos
Anônimo
Gosto muito dessa seria, o Chris é muito bom no que faz e a Megan é muito gata véi

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx