28/06/2012

Vá de: Meia Calça

D0f122d512_86352272_o2_large

Uma peça que eu amo e que também está muito presente no meu guarda roupas é a meia calça. Pra mim ela tem o poder de deixar qualquer visual fofo (dependendo do modelo, claro) e de completar aquele look que acabou ficando muito simples. Eu particularmente gosto de usar meia calça com um shortinho, uma saia curta ou vestido e tênis ou sapato boneca, depende da ocasião. Pra vocês que também curtem meia calça, hoje eu estou trazendo várias fotos pra servirem de inspiração. Espero que gostem!







- Karina
Postado por :: Karina Hatsue

7 comentários:

Ah, amei! Também sou apaixonada por meia calça. <3
Amei, amei amei *-* adoro meias calças, apesar de usar pouco. Bjs.
http://baudafranci.blogspot.com
é preciso muito estilo pra usar essas que são bem estampadas néé! eu fico babando por aquelas dos coraçãozinhos, mais pretas! rsrs
adoreii

bjos
Formulas Padrões do Coração
Curta a FanPage
Aawn! essas meias de coraçãozinho são tão lindas! >.<

http://metamorfosando.blogspot.com.br/
OMG, eu quero todas. Minha paixão, sempre que vejo alguma diferente em alguma loja é comprar ou comprar. Adoro meia-calças.o/
Todas as meias , eu acho perfeitas , mas o meu único problema é que eu tenho muito quadril e coxas, acabo nunca usando por que acho q não ficaria legal .
Vcs poderiam fazer um post falando sobre esse tipo problema em usar meia calça para as meninas com bastante coxas,sabe , se fica legal ou não !
@Letícia Eu sou baixinha, gordinha e tenho quadril grande, mas adoooro meias!
E acho que independente do seu corpo, se você gosta e se sente bem usando, vai em frente! :3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx