06/07/2012

Música :: Boyce Avenue


Como eu vi que vocês gostaram do Sam Tsui que eu mostrei há alguns dias, resolvi trazer uma outra banda que além de ter suas próprias músicas, faz covers de músicas dos artistas atuais, é a banda: Boyce Avenue!  Eles são três irmãos estaduniense. E o estilo da banda é pop rock. Muitas já devem ter ouvido falar, mas fica a dica pra quem ainda não ouviu.







Eu, particularmente, sou apaixonada pela voz deles. São raras as músicas que eu não curto muito, por que tem como ficar ruim com uma voz dessa? Se vocês quiserem ver todas os vídeos que eles tem, é só clicar aqui. Espero que gostem!

Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

3 comentários:

Eu sou completamente apaixonada por Boyce Avenue! Desde seus grandes covers (meu predileto é Perfect, adaptação da musica da Pink) até suas próprias musicas, como Broken Angel. Que bom que você está divulgando o trabalho deles aqui no blog, a banda é muito boa e merece reconhecimento! :D
Boyce é a minha perdição. Estou sempre no canal deles no Youtube e sempre que sai um vídeo novo sei que me surpreenderei. E na maior parte deles, gosto mais do cover do que da música original! É uma pena que apesar de serem tão talentosos ainda não sejam tão conhecidos quanto deveriam.
Eles são perfeitos! Sou totalmente apaixonada pelos covers deles, pela musica deles, pela voz do vocalista, pelo estilo musical, pela desenvoltura, pela tradução de sentimentos que eles passam através da musica.
Amo. Simplesmente amo Boyce Avenue.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx