07/07/2012

Nova Série de Post: Conhecendo novos escritores


Bem, quem me conhece e acompanha as minhas postagens no blog sabem que gosto muito de livros e de ler. Nas férias de Dezembro/Janeiro conheci várias pessoas pela internet que escrevem. Alguns deles contos, outros livros. Alguns deles já tem livros publicados, outros sonham em publicar e eu vou começar a apresentá-los a vocês. 
Já falei com a Gabe e com muitos deles e acho que a partir da próxima semana vou postar entrevistas com algumas dessas pessoas e o trabalho deles para vocês lerem e, como eu, amarem. Espero que gostem da ideia e os recebam de braços abertos, pois muitos deles estão com vergonha de aparecer aqui (sim, MUITOS estão kkkk). Recebam eles com carinho, pois sei que é com carinho que eles mostrarão o trabalho deles para vocês.
                                                                                                                Au revoir, allana
Postado por :: Allana

3 comentários:

Ansiosíssima! KKKKKKKK Adoro ler contos na internet!
Vou adorar conhecer um pouco deles... por mais que eu não pretenda ser escritora, quero ser jornalista e com certeza, a escrita é muito importante. Gosto de conhecer pessoas que gostam também de escrever porque de uma forma indireta elas acabam me inspirando. :)
http://goddessbone.blogspot.com.br
Amei a ideia, tenho um blog onde escrevo crônicas e contos, se quiser dar uma olhada. Será um prazer te receber! ♥
http://helviocaldeira.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx