02/07/2012

Série :: Being Erica


Sinopse: Erica Strange tem 32 anos e está solteira, desempregada e com um passado cheio de arrependimentos. Ao decidir fazer terapia com um doutor nada convencional, Dr. Tom, ele lhe sugeriu a chance de poder viajar ao passado e reconstruir sua própria vida. Ela aceita a proposta e escreve em um caderno todos seus arrependimentos passados que acreditem terem lhe atrapalhado no presente. Em cada episódio ela volta ao passado e o modifica, fazendo assim com que a sua vida presente mude também. 


Comecei hoje a assistir a série e ainda não posso dizer se ela é ótima. Mas só tive boas indicações e pelo o que eu ouvi falar, a série parece fazer você pensar no que fez e no que está fazendo da sua própria vida. Quem quiser assistir, consegui os episódios da primeira temporada de Being Erica nesse site. Se alguém já acompanha ou começar acompanhar, deixa um comentário dizendo se gostou, ok?

Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

1 comentários:

Anônimo
Nossa,essa série eh muito incrivel.Ela mudou a minha vida,me mostrou que apesar de fazermos escolhas erradas podemos consertar tudo no fim.Pena que já acabou,pena mesmo...Mas assista,tenho certeza que você nunca mais vai esquecer do que vai ouvir!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx