17/09/2012

Unhas :: Caviar

Ciate-rainbow-caviar-manicure_large

Provavelmente vocês já viram alguém com essas bolinhas ou algum post em outros blogs, não é?. Pois então, lá estava eu na Galeria do Rock e me deparei com essas belezuras, não resisti, e comprei um vidrinho! O tom dele é meio bege/dourado, bem bonito. Eu o usei hoje, fiz em estilo filha única, e usei como base o esmalte Dia das Estrelas da Risqué. O modo de aplicação é bem prático, como o da pelúcia, é só você por num potinho e colocar a unha com o esmalte, sem estar seco, ai depois, é só tirar o excesso.

Não tirei foto de como ficou a minha , mas peguei umas imagens de outros lugares pra inspirar:

Caviar-perola_large

Caviar-nails_large

Mdqx5_large

Unha-ciat_c3_a9_large

Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

2 comentários:

Acho fofinha essa unha, pelo menos são mais bonitas do que as de pelúcia

Beijos,
labellejournal.blogspot.com ♥
Anônimo
Amei as unhas, acho bem chique. rsrs'
Gebe eu fiz um post no Essência Pink e falei do seu blog, vai lá da uma olhadinha. :)

www.essenciapink.wordpress.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx