12/12/2012

Make do Dia da Jô :: Fairytale

Oi genteee! Aqui é a Jô, vocês já devem ter lido outros posts meus aqui no blog, mas esse é meu primeiro Make do Dia, e espero que vocês gostem. Hoje vim mostrar a maquiagem que fiz para esta festa que é temática do seriado Once Upon a Time. Inicialmente eu queria ir de Red (a chapeuzinho vermelho) a qual  tenho um carinho especial, mas acabou que combinei com minhas amigas de cada uma ir de uma  fada de cor diferente. Bom, ai está o resultado:


Eu estou muito orgulhosa por que eu que fiz a minha fantasia a mão, mas estou para comprar uma máquina de costura para largar dessa vida de costureira medieval que ninguém merece. Bom, vamos a maquiagem: Eu fiz primeiro a base da pele normal como em qualquer outra maquiagem, depois usei um branco perolado nas bochechas, nariz e testa. Em seguida usei um degradé de tons de rosa para fazer os olhos (mais escuro fora e mais claro na parte interna dos olhos). Observem que eu fiz a marca rosa mais longa de um lado e menor do outro para dar uma assimetria legal.


Depois da parte colorida pronta, que pode ser do degradé de cores que você quiser, chega a hora de usar o delineador. Use o delineador como você costuma usar e depois pelos cantos dos olhos faça umas voltinhas de art nouveau (muita calma nessa hora que se errar tem que começar tudo do zero!), como na foto, adornadas de folhinhas e se você for muito fera e conseguir fazer florzinhas também fica lindo. Do lado esquerdo que a área colorida é menor eu também coloquei uma voltinha na parte interna do olho. No batom usei duas cores diferentes, uma mais escura para o centro dos lábios e uma mais clara para o restante.

A música que escolhi é Fairytail de Enya, que cabe bem ao tema, mas não consegui por o player aqui.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx