30/04/2013

Clube do Livro :: Zumbis x Unicórnios

Vejam mais fotos do meu livro clicando aqui!
Resumo :: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

Comentários :: Levei um século pra comentar sobre esse livro aqui hein? Mas finalmente saiu! Haha Pra começar, o que falar desse design? Josh Cochran fez um trabalho magnífico, as ilustrações dele ficaram lindas! Adorei os unicórnios e os zumbis nas páginas também, ficaram um amor! Sobre o livro em si, vou falar um pouquinho sobre os que mais gostei:

 Love Will Tear Us Apart - Alaya Dawn Johnson :: Zumbis
Amei! Esse foi um dos meus favoritos: Dois caras lindos juntos, um ruivo, um personagem com Grayson no nome, várias referências à músicas legais... Como não gostar? 

 Buganvílias - Carrie Ryan :: Zumbis
Adorei a comparação que ficam fazendo com o antes e o depois e amei a mistura zumbis e piratas! Foi um dos contos que eu fiquei pensando "poxa, bem que podiam fazer um livro só dele né?". E o final? Foi muito legal a coisa do eu que vou mandar nessa porra!

 O Cuidado e a Alimentação de seu Filhote de Unicórnio Assassino - Diana Peterfreund :: Unicórnios
Achei super criativa essa coisa de unicórnios no mundo real, como se eles fossem animais mesmo e tal!E esse foi outro dos que pensei "quero um livrooooo!".

 Princesa Bonitinha - Meg Cabot :: Unicórnios
É claro que eu iria amar o conto da Meg né <3 E as duas chegarem la na festa pra chutar bundas? Amei!

 Mãos Geladas - Cassandra Clare :: Zumbis
Muitooooo foooooda! Foi um dos melhores, e também quis muito que virasse livro! D: Adorei o tema de zumbis e revolução!

 A noite do Baile - Libba Bray  :: Zumbis
Uma cidade só de adolescentes em um universo apocaliptico? Parece bem louco, mas a história ficou super legal! Uma pena que não tem continuação, porque o final é beeem ambíguo!

Falei bem por cima, pra não dar spoiler pra vocês. Por fim, o que sempre digo: Não se baseiem só nessa pseudo resenha, leiam o livro! Espero que tenham gostado xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Esse livro parece ser bem legal.
Diferente de tudo que já li haha
Beijos.
www.pandainvertido.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx