29/04/2013

DIY :: Bolsa de Tecido - Sem Costura!

Oi gente! Eu já trouxe aqui como fazer uma bolsa de camisa que não precisava costurar, hoje eu estou trazendo uma com a mesma concepção, mas que fica com uma cara mais de bolsa para sair. Eu aconselho esta para levar os livros da facul, ou mesmo ir para um passeio na tarde. Se for colocar muito peso nelas, eu aconselho realmente dar uma costurada reforçada nas alças, fora isso ela aguenta uns bons semestres de livros. Elas ficam lindas bem coloridas e são bem fáceis de fazer.


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

3 comentários:

Nossa, ficou linda! Adoro estampas de floral, são tão cutes <3

www.estilo-romantica.blogspot.com
Que lindo!
Adorei essa estampa (:
Beijos.
http://pandainvertido.com/
Eu achei linda, mais só não entendi o que é aquele papel rosa.. O que era o pink Gabe?

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx