10/04/2013

Especial :: Mulher Gato



Uma das vilãs mais sensuais das HQ'S, originalmente uma provocante e agressiva ladra de jóias que seduz e brinca com os corações apaixonados como se fossem novelos de lã. Existem várias versões da mulher gato, de séries, quadrinhos, e no cinema (onde ela em certos casos até "ajuda" o Batman, seu arqui-inimigo.). No cinema, temos quatro belas representantes diferentes pra femme-fatale felina:  


Lee Meriwether, em Batman (1966) 

A ex-miss américa interpreta a mulher-gato sendo uma vilã secundária, cativante e sarcástica no primeiro filme da aparição da personagem.

Michelle Pfeiffer, em Batman - O Retorno (1992)
Na minha opnião a melhor mulher gato de todas! O figurino inspirado por Tim Burton feito de látex, o chicote e as garras afiadas davam um ar mais maligno e sexy a personagem aliada do Pinguim.



Halle Berry, em Mulher-gato (2004)
Dessa vez retratada como a mocinha do filme e com uma nova identidade. Patience Phillips, "amaldiçoada" pelos gatos ao ser ressucitada misticamente por eles, virando a mulher-gato.




Anne Hathaway, em  Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)  é uma ladra de Gothan que faz referência a mulher-gato, uma versão "moderna" da vilã

Enjoy it -Gaby-
Postado por :: Unknown

2 comentários:

Minha favorita é a Halle Berry <3
Beijinhos.
http://pandainvertido.com
Michelle Pfeiffer foi o símbolo da mulher gato na minha infância sem duvida amo ela *--*
E hoje com a modernização dos filmes adorei a Anne Hathaway fazendo a mulher gato :D

bjooos
http://reali-ze.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx