11/04/2013

Eu Quero :: Bolsa-Livro


Já tinha mostrado aqui antes algumas famosas no red carpet com bolsas-livro, mas desta vez, encontrei uma loja que está vendendo essa ideia maravilhosa! Se você for rica ou quiser trocar seu olho por uma dessas, pode comprar aqui {Novel Creations}, e se você é corajosa de estragar um dos seu livros, pode tentar fazer em casa mesmo! Haha Uma dica que dou, é imprimir a capa do livro desejado em boa qualidade e em papel cartão, colar num breguenaite de bolsa aí e plastificar, pra não rasgar... Algo assim kjhgfd Se eu descobrir um tutorial decente de como fazer isso, posto aqui pra vocês! Vejam mais fotos:


xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

omg, quero muuuuuuuuuuuito uma! adorei, rs
beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥
Que perfeitos! Até que não achei tão caro para uma novidade. Vou dar um jeito de comprar uma logo, muito linda <3333
Beijão, Unsaid Things
Acho lindo, mas não sei se usaria hahah
Beijos.
http://pandainvertido.com/
Eu faço!! <3

WhatsApp 11 98329-4703.

=)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx