06/04/2013

Nova Tag :: Inspiração Feminista


Resolvi fazer essa nova tag pr inspirar tanto as leitoras quanto os leitores aqui do CG! Antes de tudo, é importante lembrar que o feminismo não luta pela soberania feminina, e sim pela igualdade! Nessa tag, vamos postar sobre a liberdade sexual da mulher, a luta por direitos iguais e empregos, contra a ditadura da beleza e cultura do estupro e muito mais! Quem tiver dicas de imagens e etc, só nos mandar em um comentário! :)

Pra começar, alguns vídeos de uma das minhas inspirações de vida, a Angelina, mais conhecida como ALB in Wonderland. Os vídeos são curtinhos (ou seja, não tem desculpa de não querer ver u.u) e tratam de assuntos super recorrentes na nossa vida, como a rivalidade entre garotas, amor próprio e garotas nerds. Assistam, vão adorar!





xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

adorando desde já a tag ;)
Adorei a tag! Também gostei muito dessa garota! Nunca tinha ouvido falar, mas me inscrevi no canal dela e vi que ela ja tem muitos vídeos :D Vou assistir o máximo que eu puder, haha.
adorei a tag, super legal!
beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥
Anônimo
Nos últimos tempos, tenho me interessado ainda mais pelos assuntos feministas. Acho que é muito importante as pessoas tomarem consciência e lutarem pelo o que acreditam. Parabéns pela iniciativa!

Howwedo-diy.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx