05/04/2013

Web Série :: School of Thrones


Sinopse :: A história se passa em um colégio onde os estudantes são divididos em grupos da mesma família e não se misturam com outros. Quando o grande baile de formatura é anunciado surgem as eleições e todos farão de tudo para se tornar rei e rainha do baile, gerando uma guerra com alianças e traições entre as famílias. 

Comentários :: Pelo nome da websérie pensei que se tratasse de uma paródia mal-feita da saga de George R. R. Martin (Game of Thrones), mas mudei  de ideia drasticamente da abertura da série em diante. School of thrones  é uma websérie independente de 3 episódios (até agora). É bem rápido, mas dá pra arrancar boas risadas se você sacar as ironias e trocadilhos que eles fazem sobre a série original  :)
                                     
Vale a pena dar um clique no primeiro episódio aqui: School of Thrones

 Enjoy it -Gaby-

Observação :: Gente, aqui é a Gabe, a dona do CG. Só pra lembrar vocês que a Gaby com Y é a nossa nova participnte da equipe, e a Gabe com E sou eu, ok? Deem uma olhada na página da Equipe CG pra se informar melhor sobre quem posta por aqui, pois não faço o conteúdo todo sozinha, eu tenho ajuda viu? haha xx
Postado por :: Unknown

1 comentários:

Também achei que tivesse algo a ver com Game of Thrones hahah
Parece interessante, fiquei curiosa (:
Beijos!
http://pandainvertido.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx