18/09/2013

Atualização :: Desculpas!


E aí gente, tudo bom? Vim aqui hoje pra pedir desculpas pelo blog estar "abandonado". Têm vários dias sem post, não respondi comentários nem emails, esqueci de programar posts... Isso tudo, porque eu acabei entrando naquela fase que você se desempolga um pouco com o blog, sabe? Fica mexendo nas redes sociais e acaba esquecendo de cuidar do site e tal... E pra piorar, estou fazendo diversos trabalhos da faculdade que me deixam ainda mais sem tempo e empolgação :(

Enfim, quero mesmo é avisar que em outubro eu entro de férias, e aí voltarei a organizar tudo direitinho aqui, viu? Voltarei a criar e programar posts para todos os dias da semana, responderei tudo que precisar e até farei algum sorteio por aqui! Então, espero que vocês entendam e que mesmo com esses probleminhas que estamos tendo, vocês continuem visitando o blog, pois logo mais ele voltará ao normal!

xx Gabe


Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx