19/09/2013

Clube do Livro :: O Futuro de Nós Dois


Heeeey gente, no clube do livro de hoje resolvi postar sobre um livro que ganhei recentemente e gostei muito, "O Futuro de Nós Dois" de Carolyn Mackler e Jay Asher, espero que gostem.

Sinopse ::  É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Comentários :: Genteee esse livro é muito fofo, você torce pra que tudo dê certo na vida de Josh e também na de Emma e quer saber o que eles vão fazer pra ter um futuro melhor ou mantê-lo do jeito que querem mas isso é uma coisa extremamente sem controle. O livro mostra que mesmo fazendo planos e tomando decisões que achamos corretas nunca da pra prever o futuro e é muito melhor se focar no presente, no que você vive agora do que pensar no que vai acontecer daqui a 15 anos. É uma leitura bem leve e adorei o jeito que os autores contaram a história mostrando a visão dos dois personagens principais, é uma otima opção de leitura pra quem procura uma história simples, romântica e apaixonante. 

~Jojo
Postado por :: Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx