22/09/2013

Personal :: Jade


Pra quem me segue no instagram e etc já sabe que eu tenho uma gata linda né? Mas pra quem ainda não sabe, vou falar um pouco dela hoje! Eu adotei a Jade há alguns meses e ela já tinha dois anos de idade (e o nome já "veio" com ela haha) quando a gente pegou ela. Uma amiga da minha mãe disse que a antiga dona não podia mais cuidar dela, e como eu já tinha comentado que queria um gato, ela trouxe a Jade pra mim ♥ Ela é super mansinha, já veio castrada e deixa todo mundo fazer carinho nela! Por ela ser assim quietinha, foi bem mais fácil tirar fotos dela - ao contrário da minha cachorrinha Cindy, que não para quieta haha - então resolvi mostrar aqui pra vocês algumas das que tirei!




 

Linda essa minha modelo, né? xx Gabe

Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Lindona! Deu vontade de apertar!! <3
Raissa :: Olha que ela deixa mesmo viu! KJHGFDS o3o
Oi Gabe, tudo bem?

Meu Deus! Me apaixonei pela sua gata! :) Ela tem um olho lindo *-* E claro, é HIPER fofa!
Que vontade de fazer um carinho nela haha E essa última foto está um amor ;D

Beijos,
salaodelivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx