04/10/2013

DIY :: Presas de Vampiro


Heeeey gente, trouxe pra vocês um DIY muito fácil de como fazer presas de vampiro! Você precisa de poucos materiais e fica bem barato. Eu usei esses dentinhos pra me fantasiar na sexta-feira 13, e se colocar direitinho, eles podem ficar bastante tempo. 

Material ::  Unha postiça | Lixa de unha | Corega em pó. (ou qualquer fixador de dentadura, desde que seja em pó).


Passo Um ::  Escolha duas unhas postiças com tamanho semelhante ao dente (largura) que você vai aplicar as presas, assim não será preciso tantos ajustes e cortes em relação a largura.

Passo Dois ::  Lixe a unha do tamanho desejado das presas e tenha certeza de que não vá machucar sua boca e gengiva na hora de aplicar, sempre medindo.

Passo Três ::  Use a primeira pressa já pronta como base para fazer a segunda, assim eles não ficam desiguais, depois lixe* assim como fez na primeira.

Passo Quatro :: Umedeça as pressas com um pouco de água e coloque o fixador de dentadura nas unhas postiças, coloque sobre os dentes desejados e pressione por alguns minutos.


Não da pra comer usando as pressas porque obviamente vai machucar ou sair, mas beber é tranquilo. Na época eu estava procurando como se fazia os dentes de vampiro e tal e achei esse vídeo aqui e me ajudou já que eu não tinha ideia de como fazia, mas a garota do video enrola bastante no começo e ficou um video muito longo, preferi fazer esse tutorial em fotos que fica bem mais prático, bem é só isso, qualquer dúvida perguntem nos comentários.

~Jojo
Postado por :: Unknown

7 comentários:

OMG, adorei. Além de ser fofo é fácil, haha
Beijos

olharretro.blogspot.com
Anônimo
O corega fixa bem? Uma amiga grudou com bonder, eu preciso colar em todos os dentes praticamente, pro Grell :P
NUNCA COLEM COM BONDER! Gente, não é feito pra ingerir, é tóxico. Se fizer do tamanho certinho dos dentes com o corega fica fixo, além de ser um produto já feito pra colocar na boca né.

~Jojo
http://skylightblackrocker.blogspot.com/
ameeei :3 minha fantasia de Halloween estava precisando de dentes rsrsrsrs
TEM que ser em pó? Creme fixador não dá certo?
Anônimo
Nao pode ser com esmalte
Anônimo
Não tenho dinheiro para comprar corega não da pra colar com outra coisa?

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx