09/10/2013

Filme :: Celeste e Jesse para sempre


Eu sou uma grande fã de romances, sou praticamente viciada, e hoje vou falar de um que me encantou: Celeste e Jesse para Sempre.

Sinopse :: Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

Comentários :: Esse filme não é um romance típico no estilo água com açúcar, ele tem algumas situações bem reais. A Celeste e o Jesse são um casal super fofo, mas acabam se separando. Eles são engraçados e antes de serem um casal são melhores amigos e acho que o sonho de toda garota é ter uma relação assim com o namorado. O final não é o que se espera de um romance, mais ainda é um belo final. Eu indico para todo mundo que já se cansou das comédias românticas previsíveis. Trailer legendado:


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx