10/10/2013

Personal :: Meu Cabelo Rosa

Hoje não tem vídeo nem nada, vim só mostrar como ficou meu cabelo rosa! haha Pra deixar assim eu usei a mesma tinta de antes, só que dessa vez em maior quantidade e com umas gotas de VG pra quebrar o laranja (o que funcionou parcialmente, porque tem várias partes puxadas pro laranja ;w;). Eu ainda não sei se vou continuar tentando o rosa ou se mudo pra uma cor mais fechada como o turquesa ou o roxo... Mas qualquer coisa que eu fizer, já sabem que eu venho mostrar aqui né? 

Bom, ainda tenho poucas fotos, então peguei só essas três que tirei no dia que fui em um encontro de J Fashion, mas caso eu tire mais, provavelmente colocarei no Instagram: Gabitchin :)


 

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

8 comentários:

nossa que luxo, eu não teria coragem mas achei lindo demais!
Beijão gabe, www.doseadolescente.com
A-M-E-I! Ficou linda Gabe. Adoro cabelo colorido e meu sonho é pintar o meu de azul/turquesa mas como meu cabelo passou por alguns problemas, agora tenho que traze-lo de volta pra fazer, haha.

Um beijo, Mari.
http://www.voamari.com/
ficou LINDO Gabe. a última foto parece uma da Lana Del Rey, super diva ;)

:*
Menina, voce é muuuuuuuuito linda! Eu seguia o blog ja mas nem acompanhava. Ha dias to vindo aqui todo dia e to amando s2
P E R F E I T A
Ficou linda Gabe, conseguiu realizar um de seus sonho né.. Pintar o cabelo de rosa. Ficou per-fect apesar de minha cor preferida ser roxo, deixa rosa, roxo, turquesa acho que não vai ficar muito legal não. Beijos.
vivianyteodoro.blogspot.com
Obrigada pelos comentários meninas! <3
Anônimo
Que legal!! Adoro cabelos com cores diferentes!! Acho que todas devem mudar o look para melhorar a auto estima, fugir do padrão é essencial!! Deem uma olhadinha nesse site também http://www.ligadanasdicas.com/, muito bom!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx