11/10/2013

Série :: Orange Is the New Black


Sinopse :: Na trama da produção, Piper (Taylor Schilling), uma jovem de classe média alta e com uma vida bastante comum ao lado do namorado Larry (Biggs), é sentenciada a pouco mais de um ano de prisão por causa de algo ocorrido muitos anos antes, quando ela namorava a traficante de drogas Alex (Laura Prepon).

Comentários :: Acredite se quiser, essa foi a melhor sinopse que encontrei kjhgfd Mas mais uma vez, essas pequenas palavras não podem descrever o quanto a série é legal! Em torno da história principal da piper, a gente vai descobrindo as histórias de várias das outras detentas e também de alguns dos policiais e funcionários que trabalham na prisão. A série é super legal, trata de vários temas legais como transexuais, preconceito, religião e muito mais! Umas das coisas que mais gostei foi a grande quantidade de menções à livros que a série tem, que vão de Harry Potter a Shakespeare haha Enfim, assistam!

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

poxa eu quero tanto ter tempo pra começar a acompanhar essa série, ela parece ser ótima. kkk mas como sempre eu começo a ver uma aqui, outra ali e fico doida

Guria, nem te conto

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx