01/12/2013

Clube do Livro :: Toda Poesia


Sinopse :: Livro publicado pela Cia das Letras que reúne pela primeira vez toda obra poética do autor. Leminski se estabeleceu como um dos principais poetas brasileiros na década de 70. Suas poesias são leves, sensíveis e audaciosas e influenciam autores até hoje.

Comentários :: Eu amo poesia mas tenho uma certa dificuldade de me concentrar nesse tipo de leitura mas esse livro do Leminski é surpreendentemente fácil de ler. Cada poesia me enchia de tanta emoção que é até difícil descrever. Acho que o melhor de se ler livros nacionais é que nada se perde na tradução. Em muitos versos ele levanta questionamentos e não foi rara as vezes em que os poemas colocaram em palavras meus sentimentos. Eu poderia descrever Leminski como um escritor excêntrico mas de estremo talento e genialidade. Indico e acho que quem ainda não leu esse livro não conhece a verdadeira boa poesia.

Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx