03/12/2013

Filme :: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças


Sinopse :: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Comentários :: Esse é um dos meus filmes favoritos. Eu não sou nem um pouco fã do Carrey mas nesse filme ele me conquistou. A trama é muito bem construída, afinal quem nunca teve vontade de simplesmente esquecer aquele ex que não sai da cabeça? A forma como a estória entre a Clem e o Joel é contada de uma forma tão diferente e inusitada que não tem como não se envolver com o filme. A Clementine é tão cheia de vida e seu cabelo colorido traz tanta energia as cenas que sempre contrastam com o jeito melancólico e depressivo de Joel. Durante o enredo estórias secundárias se desenvolvem e no fim fica aquela sensação de "quero mais". Trailer: 

Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques - A vida é poema

1 comentários:

Esse filme é ótimo. Mas parei de ler sua resenha no "Eu não sou nem um pouco fã do Carrey." O cara é um gênio, como assim? -.-'

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx