13/12/2013

Decoração :: Dica para o Natal

O natal está chegando e mais um ano a minha casa está sem nenhuma decoração. Além de não sermos uma família muito animada não temos espaço, uma pena porque a decoração natalina é linda e além de gerar inspiração rende, também, fotos muito bonitas. Mas hoje trouxe dois vídeos para quem gosta de decorar e que tem paciência. São arvorezinhas feitas de origami e que não são complicadas de fazer, mas que necessitam de capricho e atenção:


As legendas não ajudam muito, mas dá pra entender apenas acompanhando as imagens. Eu não tenho muita habilidade mas acho que vou fazer uma pra enfeitar pelo menos a minha estante de livros.


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

2 comentários:

Gostei muito da ideia! Visite o meu:

www.filosofiadosquinze.blogspot.com :)
Que post legal flor, adoreiiii a idéia das árvores de origami *---*

sixteencandlesdiary.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx