16/12/2013

Filme :: Assassinos por Natureza


Esse filme foge muito do que estou acostumada a assistir. A verdade é que vi ele na faculdade durante a aula de Teorias da Comunicação e realmente tive que dar crédito ao meu professor porque é um filme sensacional. 

Sinopse :: Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) se encontram em um acaso e acabam se unido em uma estória de amor e violência. Durante três semanas espalham terror e êxtase por todo o país. Mesmo sendo assassinos acabam conquistando o amor das massas e a simpatia da mídia, e as estórias de seus massacres são sempre contadas por uma única vítima que eles permitem sobreviver.

Comentários :: Como eu disse foge muito do estilo de filme que estou acostumada a assistir mas é excelente. Fala sobre violência, amor, manipulação e abusos. Eu gosto desse estilo do Tarantino, meio faroeste onde cada um faz sua lei, e os assassinatos abrem margem para uma trama mais complicada que é o poder da mídia de transformar vilões em heróis. O filme é de 1994, mas é tão diferente que eu acabei achando a fotografia, os figurinos e até a tecnologia ultrapassada muito bem trabalhados em todo contexto. O ator que interpreta Mickey é o mesmo que o Haymitch (meu personagem favorito) em Jogos vorazes, e também temos a presença de Robert Downey Jr. que faz Homem de Ferro (meu herói favorito), enfim é bem legal ver os atores antes de toda essa fama. No fim acabei torcendo pros "vilões" e fiquei até feliz pelo final. Trailer:


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx