17/12/2013

Make up :: Transformações da Anastasiya Shpagina


Olá galerinha! Tenho procurado maquiagens legais pra fazer cosplay e acabei encontrando o canal da Anastasiya Shpagina no Youtube. Ela faz várias makes, desde as simples como olho de boneca, lollita, até transformações completas de famosos! Ela se transformou até em Rita Lee! A Anastasiya Shpagina é uma das conhecidas como “Barbie Humana”. Ela é de Odessa, na Ucrânia e aparentemente tem 20 anos hoje. Você pode encontrá-la aqui:
Youtube | FacebookTwitter | VK
Baby Doll, Sucker Punch

Rita Lee

Johnny Depp



Lana Del Rey


~ Aghatara
Postado por :: Aghatara

3 comentários:

CARACA! Chega a ser assustador como uma pessoa consegue se transformar em outra apenas usando maquiagem (e, ao mesmo tempo, é fantástico!).
Eu não sei nem passar um delineador direito, imagine fazer toda essa transformação! Hahaha
Eu não conhecia esse talento da Anastasiya (embora soubesse que ela se traja como boneca humana). ótimo post! :D
Anônimo
Impressionante, estou chocada como essa guria tem o dom para isto.

http://trezedigitos.blogspot.com.br/
Realmente a maquiagem muda uma pessoa. Dá para fazer milagres!

M&N | Desbrava(dores) de livros

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx