11/04/2014

Loja :: Cherry in The Eden

Hoje vim trazer pra vocês mais uma indicação de loja! Eu não comprei nada lá pra mim, mas já importei coisas de lá para amigas minhas e pra gente na loja, então hoje não tem review, só indicação mesmo!

Então, essa loja vende várias peças de roupas alternativas, mas também tem muita coisa básica e "elegante" pra quem gosta haha O único problema é que ela tem uns preços mais salgadinhos, comparada à outras lojas do aliexpress, mas ainda assim, ela também vende algumas coisas que você não acha em outras lojas, então depende muito do que você ta procurando e está disposta a pagar :b Separei algumas peças das que achei mais legais pra mostrar pra vocês, mas visitem o site e confiram todos os outros produtos: Cherry in The Eden

Caso você tenha cartão internacional, pode comprar diretamente na loja! Caso não tenha, só mandar uma mensagem para a minha loja online que eu importo o produto pra você (:



xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Fiquei apaixonada pela saia vermelha e o vestido!
www.danielices.com
As blusas com estampa de gato são lindas!

http://psicotendencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx