02/09/2014

Série :: Brooklyn Nine-Nine


Sinopse :: Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia sobre o dia-a-dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como a maioria dos seus colegas, não leva o trabalho à serio, mas tudo muda quando o severo Ray Holt se torna o novo capitão da delegacia.

Comentários :: Eu coloquei essa sinopse curtinha que achei no wikipedia pra não dar muitos spoilers pra vocês, mas sério, não da pra resumir o quanto essa série é ótima em algumas linhas haha Além de ser super engraçada e gostosa de se assistir (eu terminei a primeira temporada em dois dias!) ela tem personagens super bem trabalhados e fora do padrão estereotipado! Duas policiais latinas que não são sexualizadas por suas origens (sendo elas, duas das três personagens femininas que interagem entre si e passam no Teste de Bechdel), um personagem gay, dois personagens negros em cargos importantes e mais uma variedade de coisas que são lindas de se ver em uma série de TV gente, é muito amor, vocês não têm noção 



Enfim, super recomendo que assistam, vale MUITO a pena! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Adorei o post. No momento não tenho tempo de adicionar mais nenhuma série em minha lista, mas assim que arrumar uma "vaga", vou ver se consigo assistir Brooklyn Nine-Nine. ;)

Bj, www.blogdoromma.com
Tô meio órfã de cómedia legal depois que vi todo Parks & Rec. Vou ver se assisto essa :D
Uma série de comédia sem personagens super estereotipados? Vou por na lista para conferir o/
Nunca ouvi falar nessa série, e já vi o pai do Chris (Terry Crews) ali na foto, além de você dizer um monte de coisas que tornam a série livre de esteriótipos.

Estou super empolgada para assistir, agora! Hahahahaha.

Beijos,

http://foinomesdedezembro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx