07/12/2012

Moda :: Pijamismo e Estilo Boyish

Oi gente! Depois de uma fase tão romântica e feminina na moda, tenho visto que está por vir uma fase mais masculinizada para as mulheres.

Primeiro veio o chamado "pijamismo", que adéqua peças similares a roupas de dormir ao nosso vestuário. Hoje você pode facilmente ver muitas mocinhas usando blusinhas de cetim que uns tempos atrás só poderiam ser vistos em festas do pijama. Obviamente, no mundo da moda e do tapete vermelho as coisas são mais exageradas, mas abaixo vocês podem ver algumas imagens do que seria realmente o "pijamismo". Sempre quebrado com peças mais femininas e clássicas como o salto alto ou cardigan com cinto, vem sendo utilizada aqui no Brasil com saia cintura alta, saltinho e uma blusinha no estilo pijama.


Pessoalmente, eu me apeguei muito a fase romântica que a moda passou nos últimos dois anos, e acho complicada essa mudança brusca para um estilo mais masculino, mas as calças mais folgadas, terninhos e peças masculinas nas passarelas da Paris Fashion Week dão um teaser do que está por vir. E vocês? Preferem a moda mais sweet de vestidinhos e sapatilhas ou vão aderir ao look mais boyish?


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Oii!!!

QUE LINDO!!!
Sabe que ue nunca tinha ouvido nessa expressao PIJAMISMO, mas muito ja vi coisas que eu sempre penso "isso parece um pijama!!" Que legal. Adorei conhecer um pouco mais!!!

Aproveito para te convidar para o sorteio que estou organizando lá no blog.
Vai ter vários produtos, que serão divulgados diariamente... O 1º a ser divulgado foi um KIT LANCOME!!! LINDO!!! (Original é claro)...

De uma passadinha la no blog!!!
Sucesso
Beijos, Fer.

http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx