20/05/2013

Clube do Livro :: O Mundo de Sofia


Oii gente! No post de hoje trago para vocês uma dica de livro que terminei de ler e simplesmente amei! O Mundo de Sofia é muito famoso, e geralmente, os professores de filosofia mandam os alunos lerem, mas muita gente empaca um pouco na hora de ler, primeiro por ser um livro indicado pelo professo, segundo por sem grande e terceiro por filosofia não ser uma matéria amada por todo mundo (eu gosto). 

Sinopse: Cartas anônimas começam a chegar à caixa de correio de Sofia. Elas trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade. Por meio de um thriller emocionante, Gaarder conta a história da filosofia, dos pré-socráticos aos pós-modernos, de maneira acessível a todas as idades.

Minha opinião: Vou ser sincera, eu nunca enrolei tanto pra terminar de ler um livro, e me arrependo disso, tudo contido no livro é incrível e de fácil entendimento. Depois que eu li esse livro, minha mente expandiu e eu vejo muitas coisas com outros olhos agora, digamos que agora eu tento escalar a pelagem do coelho. Enfim, leiam este livro pois vale muito a pena. 

Bjs Bjs Yass
Postado por :: Yass

6 comentários:

Parece ser maravilhoso, sou louca pra ler esse livro *-*

http://des-conversando.blogspot.com.br/
Eu amei a leitura, mais fiquei um pouco fora da realidade depois de terminar.
O final é surpreendente demais pro meu coraçãozinho...
Bjs

http://avidaepoema.blogspot.com.br/
Sim eu fiquei assim quando terminei de ler também hahahahahahaha
Anônimo
Minha professora de espanhol, já falou dele! Parece ser legal, quando chegar meu niver vou procurar!
Visita? http://vinamoda.teenbloguer.com/
Não consigo terminar de ler desde 2008 :O
Li 1/3 desse livro e parei no começo do ano passado, e sério, não sei como consegui ler td isso dele! uahsuahs tipo, fico muito curiosa pra saber como é que vai ser o final, mas é um estilo de leitura diferente ao que eu gosto (muita história, e tals) e o tédio disso acabou vencendo.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx