27/06/2013

Testei e Gostei :: Extend Extreme e Volume Express


Oi gente! Agora que estou com câmera nova, postarei mais reviews pra vocês e voltarei a fazer vídeos pro meu canal assim que deixar de preguiça. Hoje eu vim mostrar o resultado de dois ríméis que testei e também pra comparar um pouquinho um com o outro.

Já pra avisarnas duas fotos eu usei curvex e estou usando apenas uma camada de rímel (pra quem não sabe, as camadas correspondem a quantidade de vezes que você mergulha a escovinha no potinho ok?), ou seja, se você passar mais umas duas ou três camada direitinho, vai ter um resultado melhor! Eu coloquei só uma porque é o que estou acostumada a usar pro dia-a-dia, mas quando vou sair, sempre passo umas duas ou três camadas, pra ficar com uns cílios de boneca haha



Super Extend Extreme da Avon ::  Essa máscara promete deixar os cílios mais longos, mas pessoalmente, achei que ela não alonga muuuuito, ela os deixa mais cheios! Não da pra ver na imagem, mas ela vem com uns mini pelinhos, sabe? Aí quando você passa, eles grudam nos cílios e deixam mais grossos. Apesar de gostar do resultado, o que me incomoda um pouquinho é que ela logo começa a grudar uns cílios nos outros :( Eu ainda prefiro a Super Shock da Avon (que deixa os cílios mais grossos e mais longos), mas  também recomendo esta daqui,  principalmente para o dia-a-dia.



The Colossal Volume Express da Maybelline :: Quando via reviews desses ríméis da Maybelline em outros blogs, não conseguia acreditar que eram tão mágicos assim como falaram... Mas não é que me enganei? Sem exageros, esse é o melhor rímel que eu já tive. Ele deixa os cílios super grandes, e se você usar mais camadas, ficam bem grossos também! E o melhor é que ele não faz uns cílios grudarem nos outros. Gostei tanto dele, que vou comprar os outros da Maybelline que são parecidinhos com ele, pra testar também.

Bom gente, então pelo que vocês já perceberam, eu gostei mais do Volume Express! Mas ainda assim, recomendo que quem puder, teste os três que eu citei (os dois da review e o Super Shock) e veja qual fica melhor em você :)

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

5 comentários:

Meus cílios são naturalmente grandes, quando uso o Super Shock e/ou o Extend Extreme fico parecendo 1 drag queen hahahahhaa mas fica lindo, cara. Se tem uma coisa que não falta na minha bolsa são esses dois "fazedores" de cílios de boneca.
Que sorte a tua Gaby! Queria ter cílios assim kjhgfds D:
ah o colossal realmente não tem comparação meeesmo! agora, se vc gosta de cílios de boneca pra sair, experimente o the falsies à prova d'água da maybelline! é o roxinho! meninaaaa ele é fantástico!! parece cilío postiço! rs mas aviso logo tb, q é teeeenso pra tirar! rs o que tira melhor ele é aquele lencinho removedor de maquiagem da Nívea! super vale investir! tanto no the falsies quanto no lencinho! beijoooca
Nina :: Pretendo comprar esse também! Obrigada pela dica Nina *-*
Anônimo
Ja tive o the colossal e quando acabou chorei de tristeza saiojdois, porque ele é tão bom que quando acaba parece um fim do mundo, mas sem brincadeiras ele é o melhor realmente de todos os que eu conheço.
Beijos, www.doseadolescente.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx