04/05/2011

Clube do Livro: The Ghost and The Goth


 Sinopse:  Depois de ser atropelada pela traseira de um ônibus escolar, Alona Dare passa de Rainha do Baile para Rainha dos Mortos. Agora ela está presa como um espírito (NÃO a chame de fantasma) na terra dos vivos, sem sinal da grande e brilhante luz que a levaria embora. Para piorar, a única pessoa que pode talvez ajudá-la é Will Killian, um perdedor completo que despreza a elite social. Apenas ele consegue ver e ouvi-la (ele foi 'abençoado' com a habilidade de se comunicar com os mortos), mas ele não quer nada com a ex-popular da Escola. 

 Comentários:  Eu adoro histórias sobrenaturais com romance, e esse livro é exatamente assim! Pra vocês terem uma ideia, eu fiquei tão louca pra ler logo que nem quis esperar alguém traduzir, e li em inglês mesmo (ele tem um vocabulário bem fácil, o máximo de dificuldade que você poder ter é com algumas gírias), e valeu a pena, pois ele é muito bom! A história é engraçada, bonitinha e te prende até o final com os mistérios envolvidos. Agora to tentando achar algum link pra baixar a sequência, "Queen of the Dead", que espero que seja tão bom quanto e que explique algumas coisinhas que não ficaram bem esclarecidas no primeiro volume. 

Assim que comecei a ler, logo que vi a Alona (loira e popular, mas inteligente), pensei na Dianna Agron (Glee) e o Will (esquisitinho, mas muito charmoso) me lembrou muito o Iwan Rheon (Misfits):


Como sempre, não sei mais o que dizer GHFDSA Então é isso aí, leiam! beijos beijos, Gabe.
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Anônimo
Não sabia onde falar isso , então vou falar aqui mesmo. Porque vocês não postam um look de maquiagem pra escola ou pro dia-a-dia ? Dicas de cabelo pra ir pra escola e tudo mais. Acho que seria bem legal .
Tu do bem, você pode perguntar e tirar suas ´duvidas em qualquer posts :)

Então, já postei um especial de volta ás aulas aqui (volta ás aulas - Da cabeça aos pés), Makes para escola (5 min school e Simple and clean). Mas se tiver alguma dúvida ou quiser alguma outra coisa que não tenhamos postado, só falar. Obrigada por comentar! :D

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx